RAINHA E MÃE
DOS ÚLTIMOS TEMPOS
HISTÓRIA DA ADVOCAÇÃO
Luz de Maria partilha sua experiência mística quando a Virgem Maria lhe transmitiu Sua nova Advocação:
Em 25 de Agosto de 2006, estando eu em oração, apareceu-me a nossa Mãe Santíssima, com o Seu amor e ternura inata e me disse:
"Amada filha, o Amor Divino derrama-se mais uma vez sobre a humanidade, Entrego-Me à criatura humana com a invocação que se reúne as Minhas Advocações como Mãe de todos os homens.
Esta invocação será conhecida como "Rainha e Mãe dos Últimos Tempos".
Nesse momento, nossa Mãe partiu e, imediatamente, apareceu-me com a nova Advocação. Rodeada de Anjos, Ela apareceu mais resplandecente que o sol, tão adornada com os Mistérios Divinos que senti a minha alma vibrar.
Tento ver o que Ela traz consigo, e imediatamente nossa Mãe me diz:
"Amada Minha, olhe para Mim, trago proteção ao Povo do Meu Filho, trago amparo e, acima de tudo, no Meu Ventre apresento-lhes o Meu Filho no Sacramento Eucarístico, centro da vida e alimento para os Meus filhos".
A Eucaristia dourada resplandece de uma forma especial e sinto que me preenche e me penetra espiritualmente.
Inicia a explicação da Sua Advocação, e assim, maravilhada com este Mistério Maternal, as horas passam na descrição de tudo o que a Advocação representa.
Agradecida e de joelhos pelo que a nossa Mãe me relatou, comuniquei-o imediatamente para que uma irmã pudesse fazer um esboço de todos os detalhes que vi, e assim pudemos ter uma primeira imagem, para daí partir para o que foi uma longa busca até chegar ao artista que o Céu tinha designado para plasmar o que a nossa Mãe me revelou para estes tempos em que precisamos de toda a ajuda Divina e Materna.
DESCRIÇÃO DA IMAGEM
Sobre a Minha Imagem pousa o Espírito Santo, de quem sou Templo e Sacrário.
A Minha Coroa possui três Cruzes: a Cruz central pertence à Cruz do Meu Filho, a da direita é para vos recordar a Misericórdia Divina e como o ladrão arrependido alcançou o perdão e ganhou o Céu, e a da esquerda para que tenhais em mente que quem escarneceu do Meu Filho, estando numa cruz, condenou a si mesmo.
O Escapulário sobre o Meu Peito é sinal do compromisso que os Meus filhos têm para que a sua vida seja à semelhança da Minha: em obediência e fé à Palavra de Deus.
O Meu Sagrado Coração ilumina a vida dos homens e no final o Meu Imaculado Coração triunfará.
No Meu Ventre, vê-se o Meu Filho na Sagrada Eucaristia, disseminando o Seu Amor através de raios amarelos.
Nos pulsos das Minhas Mãos, notareis uma estrela para que tenhais em mente que Eu Sou a Estrela da Manhã do Novo Amanhecer e guio o Povo do Meu Filho.
As Minhas Mãos resplandecem de luz para que os Meus filhos não se extraviem e vejam a luz do farol das Minhas Mãos, de onde emanam raios que convergem com os raios do Meu Filho, presente na Sagrada Eucaristia, e se depositam em bênção sobre a criança recém-nascida, aquela que representa, em primeiro lugar, o Nosso amado Anjo da Paz, fruto da Vontade Trinitária, que é apresentado à Humanidade pela Mão de Deus Pai que o guarda. Em segundo lugar, a criança representa o Remanescente Santo. Esse Remanescente Santo que se encontra protegido e é mantido na Terra da paz, pela Mão de Deus Pai Todo-Poderoso.
A Terra neste momento está rodeada pelo Meu Santo Rosário, assim como a Terra renovada continuará rodeada pelo Meu Santo Rosário. E com cada Pai-Nosso e cada Ave-Maria que vós haveis rezado nos Rosários e noutras orações, haveis conseguido que se multipliquem ao infinito, porque as orações darão sempre frutos de vida e em abundância.
A Terra encontra-se reluzente, já que as trevas terão passado.
A Minha Advocação representa a Esperança de um novo Céu e de uma nova terra. Amém.
DECRETO DIVINO
Neste momento da história humana, Nosso Senhor Jesus Cristo mostra-nos a Sua Mãe como Ela é e revela-nos, no dia 13 de Maio de 2018, a Vontade da Santíssima Trindade de nomear a Santíssima Virgem Maria como Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, para ser "a Mulher que esmagará a cabeça da serpente"... (Gen 3,15).
Em 13 de Maio de 2018 Nosso Senhor Jesus Cristo designou esta Invocação em Nome da Santíssima Trindade.
A Minha Mãe, que adora a Nossa Trindade e ama os Seus filhos, é e será para toda a eternidade A Rainha e Mãe de tudo o que foi criado.
A Minha Mãe é merecedora de todos os títulos que a Nossa Vontade Divina Lhe adjudique. Por Vontade do Pai concedeu-Me o Seu Ventre Virginal como casa e para crescer no Seu Amor, para que através da Minha Mãe Eu vos ame com infinito Amor.
O Sim da Minha Mãe é o sim que percorre neste instante cada um dos Meus filhos. Esses que, como Ela, dizem sim à Nossa Vontade Divina. A maior Mestra do caminho até Mim é a Minha Mãe: "A Mulher vestida de Sol" (Ap 12, 1) que empreendeu o caminho da santidade do Meu Povo mesmo antes do instante em que Eu Lhe confiei a Humanidade. Ela vos amou primeiro.
A Minha Mãe age com tal suavidade e delicadeza na transformação das almas que nenhuma criatura humana pode dizer que a Minha Mãe irrompeu em sua vida com imposição, mas sim com grande Amor. A Minha Mãe vos pede que pegueis na Sua Mão e juntos caminheis rumo à verdadeira felicidade.
A minha mãe pronunciou o Seu Sim com liberdade, a mesma liberdade que pedi a vós, Meu povo, para que cada um venha a ser esse eco do Sim da Minha Mãe, abafando as vozes do mal que querem suplantar quem esmagará a cabeça de satanás. Mantende a fé viva, palpitante e transformando-a num louvor em nome de todas as criaturas.
Meu Povo amado, desejo que "todos creiam e cheguem ao conhecimento da Verdade"(Cf. I Tim 2, 4), assim como a Minha Mãe continuou a ser Virgem após o parto, continua a ser a Rainha e Mãe de tudo o que foi criado e no fim, o Seu Imaculado Coração Triunfará.
A Nossa Trindade atribuiu-Lhe várias advocações em todo o mundo, também a de Senhora dos Últimos Tempos. Mas perante a grandeza deste instante em que o Meu povo deve continuar a ser fiel e amante da obediência com amor à Minha Mãe, mulher de fé, de entrega, de obediência, que não descansa alertando o Meu povo, como discípula fiel, a Nossa Trindade concede-Lhe o título de:
"RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS"
Para que a humanidade reconheça Nela a mulher que vencerá o mal e esmagará a cabeça da serpente infernal e a acorrentará para que não volte a seduzir os homens.
PROMESSAS EM TORNO DESTA INVOCAÇÃO
As promessas de Deus são sempre cumpridas, porque Ele é fiel e por isso podemos confiar n'Ele para cumprir tudo o que disse. " Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?" Núm. 23,19.
Nossa Rainha e Mãe dos Últimos Tempos nos disse, em inúmeras ocasiões, que é urgente que tenhamos confiança nas Promessas que nos foram dadas pelo Céu, e que as façamos nossas. E hoje, com esta Nova Advocação Mariana, dá-nos as seguintes promessas:
Como Mãe e Rainha dos últimos tempos, não vos abandonarei.
Serei a sombra que caminha atrás de cada um e ao amparo
das Legiões Celestiais que vos acompanharão na grande
batalha do bem contra o mal.
Uma Mãe adverte os Seus filhos e não lhes causa temor, mas fala-lhes sim a Verdade por amor aos Seus. Sob o amparo do Altíssimo, o Povo do Meu Filho será triunfante. Nenhuma arma forjada
conseguirá vencer os filhos de Deus. Não temais porque Eu estou aqui." 27.06.2018
Como Rainha e Mãe dos Últimos Tempos vos entrego:
O Meu Coração para que vos resguardeis em Meu Filho...
Os Meus Olhos para que vejais o bem e desejeis a conversão...
Os Meus Raios de luz para que esta chegue a toda a Humanidade...
Os Meus Pés para que sejais fiéis ao caminho da conversão e não vos detenhais debaixo de sol nem debaixo de chuva...
Chamo-vos a olhar para a Terra para que entendais o seu valor e cada um procure promover a paz entre os Povos...
Ofereço-vos o Meu Santo Rosário, porque sem oração não alcançareis Deus...
Vós, filhos do Meu Imaculado Coração, perseverai, não vacileis, não esqueçais que o Meu Imaculado Coração triunfará e Eu, como Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, intercedo por cada um dos Meus filhos, mesmo que não Me soliciteis.
Não descanso, Meus filhos, sou Rainha e Mãe e resgato, para a Glória Divina, o maior número de almas. Por isso vos chamo a ser amor, a manter a Fé, a Esperança e a ser caritativos, sem permitir que a desesperança vos desassossegue.
Não temais, aqui estou, sou vossa Mãe e vos amo, intercedo por vós. 30.08.2018
REVELAÇÕES
O Amor Materno da Santíssima Virgem Maria mantém cada um dos Seus filhos resguardados e protegidos, chamando-nos à conversão e anunciando o instante em que vivemos. Permitamos que Nossa Mãe nos mantenha dentro do Seu Imaculado Coração. Ela nos diz:
Sou "Rainha e Mãe dos Últimos Tempos”, este em que vivem e que se apresenta tão atribulado, levando a maioria da humanidade a olhar para a vida sem respeito, fruto do afastamento do homem de Deus. E quando a criatura humana se afasta de Deus, se perde dentro do que o mundano e pecaminoso lhe oferece, e, neste instante, o homem desprotegido em sua consciência e discernimento cai na libertinagem e esquece-se de Deus, caindo nas mãos do maligno opressor. 02.07.2018
Sou a Rainha e Mãe dos Últimos Tempos...
E continuo a vos conduzir até Meu Filho para que não vos percais, mas sejais fiéis ao cumprimento dos Mandamentos e dos Ensinamentos do Meu Filho. 30.07.2018
CHAMADO AMOROSO
Acolhei com fé as bênçãos que a Minha Mãe, como Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, dá a cada um. Jesus Cristo, 25.08.2018
A Nossa Rainha e Mãe clama insistentemente para que despertemos nossa consciência e acolhamos amorosamente o Seu Chamado:
Como Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, insisto novamente junto ao povo do Meu Filho para que, num só coração, dando todos as mãos e a nível mundial, formemos uma muralha fortificada pela Fé, pela Esperança e pela Caridade.
Vós deveis ser dóceis, Meus filhos, dóceis... E agradecer ao Pai por serdes Seus filhos, acolher a Redenção que o Meu filho vos oferece e serdes verdadeiros portadores do Espírito Santo.
Como Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, digo a cada um de vós:
Sede guerreiros invencíveis, não sejais seguidores dos modernismos. Se os Mandamentos pudessem ser reformados, nas Sagradas Escrituras isto teria sido deixado claro desde o início, porque o Pai teria estabelecido normas a esse respeito, mas não é assim. A realidade pesa sobre alguns, mas a Verdade pesa mais do que alguns pensam. Meus filhos, tendes de acolher o Mandato Divino e adorar a Cruz do Meu Filho, já que Nela vos mantendes e deveis suplicar ao Espírito Santo para que não se afaste de vós, deveis amar-vos uns aos outros, deveis ser um só coração. 20.08.2018
Como Príncipe dos Exércitos dos Céus, São Miguel Arcanjo, ordena-nos:
Unam-se como Povo de Deus, amem a Nossa e vossa Rainha e Mãe dos Últimos Tempos. 21.12.2020
NAO É O FIM DO MUNDO
“FILHOS, ESTES SÃO OS ÚLTIMOS TEMPOS DESTA GERAÇÃO, NÃO O FIM DO MUNDO.”
Nosso Senhor Jesus Cristo é o Senhor do Tempo, "o mesmo de ontem, hoje, e pelos séculos dos séculos", e com Sua Sabedoria infinita nos esclarece:
A Minha Mãe é a "Rainha e Mãe dos Últimos Tempos" e estes são os últimos tempos, não o fim do mundo.
Não temais, porque a Minha Mãe está convosco e vos protege. 05.07.2018
Nossa Mãe confirma o que o Seu Filho esclarece:
Estes são os Últimos Tempos, sim filhos, são.
São os instantes anunciados, sim filhos, são, mas um Instante Divino não é um instante do homem, por isso vos chamo a não decair, mas a continuar sim a fazer o grande esforço para crescer em união com o Meu Filho e vos chamo a viver mais do espírito.
É o fim do mundo que aí vem? Não, filhos. 30.07.2018
Sois vós que precisais orar por vós mesmos para alcançar o perdão e a bênção, e Eu, como Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, não do fim do mundo, mas dos últimos tempos, é que vos convoco para que estejais conscientes de que é urgente. Assim, como o Povo de Deus, tomeis a decisão de renunciar ao mundo e às suas maquinações, de renunciar a satanás e à sua perversão, de renunciar às novidades que vos pervertem, porque nos últimos tempos o demônio, sabendo que lhe resta pouco tempo, lançou-se e se lançará com mais tenacidade sobre o Povo do Meu Filho para vos reduzir. 20.08.2018
O ENVIADO DE DEUS, O ANJO DA PAZ
É apresentado pela Rainha e Mãe dos Últimos Tempos...
Na história da Salvação, Deus sempre interveio em cada etapa em favor dos Seus fiéis e foi assim que Ele abençoou esta Geração com uma criatura especial, que Ele dotou com uma unção particular para ajudar o Seu Povo nos instantes mais difíceis, e hoje ele é apresentado pela Rainha e Mãe dos Últimos Tempos...
Meus filhos, como Mãe vos abençoo, como Mãe vos ofereço o Meu Amor e o Meu Coração para que vos adentreis Nele, e como Rainha e Mãe dos Últimos Tempos vos peço que cada um seja essa criança que a Mão do Pai protege e nasce da Mão do Pai como criatura Sua, representando o Remanescente Santo. Não esqueçais o Nosso amado Anjo da Paz que virá a apresentar-se à Humanidade assim que o anticristo esteja submetendo o Povo de Meu Filho, para que não seja confundido com o anticristo.
Hoje apresento o Anjo da Paz perante a humanidade...
Uma criatura nova, uma criatura instruída pela Santíssima Trindade, uma criatura que, à semelhança de João Batista,
gritará ainda que no deserto desta geração para que retomeis e prossigais o caminho para a Salvação.
20.08.2018
APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS
Nossa Rainha e Mãe guia, ao Seu Divino Filho e ao Triunfo Final, os Apóstolos dos Últimos Tempos, que são aqueles em que "a Vontade Divina se cumprirá, assim na terra como no Céu".
Mantenho pela Minha Mão a todos os que desejam que os guie até Meu Filho. Como primeira Discípula do Meu Filho, Ele chamou-Me a ser Rainha e Mãe dos Últimos Tempos e, por conseguinte, a guiar Os Apóstolos dos Últimos Tempos.
Como Apóstolos deveis trabalhar sem descanso, sabendo que o mal não descansa e se enfurece contra as almas para aumentar o seu botim. Tendes que saber reconhecer os sinais deste instante em que vedes como as Minhas Revelações se cumprem em todos os aspetos da vida do homem.
Os Apóstolos dos últimos tempos não são um grupo selecionado, são aquelas criaturas humanas que se convertem e se comprometem a viver na Vontade Trinitária, sendo mais uma voz que se ergue para despertar os seus irmãos antes que sejam presas das redes do mal.
Apóstolos dos últimos tempos, fortalecei-vos, amai com Amor Divino e perdoai com verdadeiro amor, esse mesmo amor que o Meu Filho vos entrega.
Desconcertai a humanidade com o amor do Meu Filho, o perdão do Meu Filho, a entrega do Meu Filho, a caridade do Meu Filho, a bondade do Meu Filho, a esperança do Meu Filho.
Sede fiéis cumpridores da Vontade Trinitária, orai com o coração.
06.12.2018
A Santíssima Virgem Maria é sempre fiel e Suas promessas são cumpridas...
Não temais, Eu permaneço convosco, Apóstolos dos últimos tempos. Abençoo-vos.
25.11.2018
O RESTO SANTO
O RESTO SANTO ESPERA, JUNTO COM SUA RAINHA E MÃE, PELO SEU SENHOR E SEU DEUS.
A nossa Rainha e Mãe dos Últimos Tempos guia, instrui e resguarda o Resto Santo, sobre o qual o Seu Divino Filho derramará todo o Seu Amor para que possam continuar fiéis em meio à Grande Purificação e serem vitoriosos no fim.
Meus filhos, como Mãe vos abençoo, como Mãe vos ofereço o Meu Amor e o Meu Coração para que vos adentreis Nele, e como Rainha e Mãe dos Últimos Tempos vos peço que cada um seja essa criança que a Mão do Pai protege e nasce da Mão do Pai como criatura Sua, representando o Remanescente Santo. 20.08.2018
São Miguel Arcanjo, chefe da Milícia Celestial, juntamente com a Rainha e a Mãe dos Últimos Tempos, defende o Resto Santo até ao Triunfo Final...
A humanidade recuperará com mais força a espiritualidade que perdeu e se verá renovada, por isso, não temam a purificação, orem e mantenham a Fé, para que, tal como o Resto Fiel, sejam libertos pelo Amor Divino e pelo triunfo do Coração Imaculado da Nossa Rainha e Mãe. 05.09.2020
ORAÇÃO À RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS
Em 30 de Julho de 2018, a Virgem Maria deu a Luz de Maria esta Mensagem e ditou esta oração:
Amados filhos do Meu Imaculado Coração: Sou Mãe da Humanidade, protejo-vos e vos chamo à conversão. Como Mãe, anunciei-vos o instante que viveis.
Sou A Rainha e Mãe dos Últimos Tempos...
e continuo a vos conduzir até Meu Filho para que não vos percais, mas sejais fiéis ao cumprimento dos Mandamentos e dos Ensinamentos do Meu Filho.
Amados filhos, convido-vos a orar:
Pai Divino, Eterno e Omnipotente, Filho Santíssimo, Verbo
Encarnado, Paráclito Santo, Espírito Divino, Três Pessoas
num só Deus Verdadeiro. Derramai a Vossa Santíssima
Bênção sobre esta criatura que suplica diante da Vossa
Majestade Divina.
Tomai a minha mão para que não me separe da Vossa
Proteção, dai-me a esperança inabalável do encontro
com a Vossa Glória.
Que a minha alma seja esculpida pelo Vosso
Santo Espírito e eu encontre o discernimento
que me conduza à Verdade da Vossa Palavra
e não me desvie do Caminho Santo.
Santíssima Trindade, legastes ao Vosso
Povo a bênção de possuir a Rainha e Mãe
dos Últimos Tempos, para que interceda
e defenda o Vosso Povo.
Recebo tão excelsa Rainha e Mãe, tomo a Sua
Mão bendita e entrego-me à Sua Instrução
Maternal para que, junto a Ela, seja cumpridor da
Vossa Vontade.
Mãe que guiais, Mãe que intercedeis,
Mãe que amparais esta Humanidade sem rumo, sede
o meu leme neste instante, para que perante as garras
do mal, a minha alma não sucumba por fraqueza.
Dai-me a força de vontade para não temer diante da
espera, mas temer sim cair nas insinuações do mal
e não permitais que a minha alma se perca nas
trevas malignas.
Rainha e Mãe dos Últimos Tempos,
vinde, acolhei-me e ensinai-me a esperar o instante
Trinitário, que não seja eu que deseje adiantar a hora,
mas sob o amparo da Vossa fidelidade, seja eu
Vosso reflexo e não me assuste nenhum instante
perante o qual pareça que vou sucumbir.
Rainha e Mãe dos Últimos Tempos,
fazei renascer em mim o Amor, a Fé, a
Esperança e a coragem para viver
como Vós, alimentando-me da Vontade
Trinitária e continuando com a fé fervorosa
de que me conduzireis em direção ao tão
esperado encontro com o Pai, o Filho e o
Espírito Santo, renascendo para a nova vida
junto à Santíssima Trindade.
Amém.
CONSAGRAÇÃO À RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS
Ditada pela Santíssima Virgem Maria a Luz de Maria
Ano do Senhor, 28 de Agosto de 2021
Rainha e Mãe dos Últimos Tempos,
Hoje me consagro a Vós, e comigo
consagro todos os meus familiares e amigos,
e Vos rogo que protejais a quem sinta que é meu inimigo.
Desejo livremente Vos pedir que intercedei sempre
perante o Trono Trinitário para salvar a minha alma.
Suplico-Vos, Mãe, que vivais em mim
para que eu seja digno do Vosso Filho
até ser chamado à Sua Presença.
Sabeis que devemos expandir o Reino do Vosso Filho,
Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, dom Sagrado de Deus,
amparo daqueles que, a uma só voz, pronunciam:
Ave Maria puríssima, sem pecado concebida,
rogai pelos desterrados desta vida.
Creio firmemente em Vossa Proteção Maternal
nos momentos em que me sinta fraquejar.
Vós sois a saúde dos doentes,
hoje Vos peço que cureis os doentes do corpo e do espírito
para que o mal seja detido.
Conheceis as calamidades do Povo do Vosso Filho,
diante disso, hoje Vos entrego meu coração, alma, potências e sentidos.
Desejo ser todo Vosso e através de Vós
ir até Cristo, Senhor meu e Deus meu.
Amém.
NOVENA À RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS
Em 20 de Agosto de 2018, a Santíssima Virgem Maria faz a seguinte referência à Novena à Rainha e Mãe dos Últimos Tempos:
O testemunho dos Meus filhos é contínuo e, neste instante, durante esta Novena, deveis oferecer cada obra e cada ação pela salvação de toda a Humanidade, que se encontra em convulsão, que se encontra confundida pela grande maquinaria do mal que, através de grandes organizações disfarçadas, neste instante, conseguiu agarrar-vos para que vós sejais um Povo desobediente aos Mandatos do Pai, para que vós não desejeis acolher a Redenção que o Meu filho vos oferece e para que vos recuseis a ser templo vivo do Espírito Santo.
Vejo tantas criaturas no mundo que, com uma assinatura numa folha de papel que o vento pode levar e o fogo queimar em segundos, assinam para não se chamarem cristãos nem pertencerem à Igreja do Meu Filho, esquecendo que jamais poderão negar ser obra do Pai Eterno e, portanto, negar que pertencem ao Meu Filho e possuem o Espírito Santo. Grande ignorância a dessas criaturas às quais o mal envenenou a mente, inculcandolhes uma série de contradições teológicas para que sejam apóstatas. Mas vós, Meus filhos, unidos nesta Novena na qual Eu vos acompanho, quando cada um a pronuncie todos os dias, unidos, esta Mãe e vós, salvaremos almas, resgataremos almas, tudo para a glória da Santíssima Trindade.
CADA ORAÇÃO QUE VÓS DIRIGIS À SANTÍSSIMA TRINDADE É UM TESOURO, TOMO-A EM MINHAS MÃOS, COLOCO-A NO MEU CORAÇÃO E ELEVO-A DIANTE DO TRONO DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO.
Nenhuma oração, por mais breve que seja, se perde se for feita com plena consciência, em espírito e em verdade. Daí a grande diferença entre rezar sem saber o que se diz, quando se faz algo mecânico e costumeiro, e o que é orar. Orar é meditar cada palavra que emitis, vivendo-a na própria carne, amando-a no espírito para que Eu a leve diante da Santíssima Trindade.
Não precisamos de grandes oradores nem de discursos deslumbrantes, como os que são ditos por alguns políticos para causar uma grande impressão nos outros. Não precisamos disso, precisamos de orações com o coração, que ardam no desejo de agradar a Deus, no desejo de alcançar o Auxílio Divino.
Quantos de vós rezais pensando sempre que a Santíssima Trindade e esta Mãe precisam das vossas orações? Precisamos de amor, agradecemos as orações, mas estas são tomadas e são novamente vertidas sobre cada um de vós em bênçãos. Vós necessitais orar para serdes abençoados a cada instante. Precisamos, sim, de um povo verdadeiro, não de um povo tíbio, precisamos de um povo convencido e convertido.
Nestes dias desta Novena tão importante, como me manifesta o Pai Eterno, importantíssima para a humanidade, para que sejais vós os que vos ministrais uns aos outros e, elevando orações com o coração, tomeis as bênçãos que são vertidas sobre vós para que aqueles que precisam de uma oração com o coração para converterem-se, alcancem a conversão.
Depois de concluída esta Novena, deveis todos saber e deveis ter consciência de que houve um antes e haverá um depois. Pois sereis criaturas renovadas em amor, na esperança e na caridade, e portadoras de uma profunda fé.
Mas para isso, deveis vos abrir a cada dia, já que nem a Santíssima Trindade nem Eu podemos intervir inibindo a liberdade que Deus deu ao homem. O homem deve dispor-se para permitir a ação de Deus nele. E é a isso que vos chamo: a abrir o coração para que sejais transformados e, ainda que a mente vos chame a seguir as tendências mundanas, deveis abrir o coração e aí vos nutriremos.
MEUS FILHOS, DEVEIS ESTAR CONSCIENTES DE QUE A NOVENA NÃO ACABA EM 28 DE AGOSTO, MAS QUE OS SEUS FRUTOS INICIAM-SE EM 28 DE AGOSTO, QUANDO INICIAREIS O VERDADEIRO CAMINHO DA CONVERSÃO.
Meus filhos amados, que não acabe a vossa transformação e o desejo de transformação ao finalizar esta Novena, mas, como já vos proclamei antes, que este 28 de agosto seja o início de um povo refulgente, de um povo que renasce em espírito e em verdade, de um povo que se decidiu à conversão total, porque cada dia é um dia de conversão.
É ASSIM, FILHOS, QUE VOS ESPERO NESTE INSTANTE E VOS ESPERAREI ATÉ A ETERNIDADE, JUNTO À SANTÍSSIMA TRINDADE, PORQUE SOU FILHA DO PAI, MÃE DO FILHO E ESPOSA DO ESPÍRITO SANTO, E PELA BOCA DO PAI FOI DITADA ESTA NOVENA PARA QUE AQUELES QUE A OREM COM VERDADEIRO AMOR ALCANCEM OS BENEFÍCIOS QUE, COMO MÃE, VOS OFEREÇO.
Eu vos amo e por isso vos reclamo! Sim vos reclamo para o Meu Filho, vos reclamo para a vossa salvação, vos reclamo para que ameis a vossos irmãos, para que sejais verdadeiros, para que não sejais praticantes medíocres, para que não sejais hipócritas.
Meus filhos, não vos canseis de orar, aquele que não ora com o coração encontra um caminho difícil e pesado, orai filhos, orai com o coração, aprendei a orar com o coração.
Abençoo a todos os que neste dia iniciaram com amor e fé esta santa Novena.
Abençoo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
NOVENA
Em preparação para a Festividade de 28 de Agosto.
Data de início: 20 de agosto
Data de término: 28 de agosto
A seguinte Novena foi ditada pela Nossa Mãe Santíssima a Luz de Maria. Em cada dia da Novena, Nossa Mãe Santíssima deseja que, unidos a Ela, rezemos a oração inicial, a oração do dia e com amor coloquemos em prática o oferecimento que Ela nos indica. Também nos lembra:
"Como todos os Meus filhos sabem, durante uma Novena é necessário assistir à Santa Eucaristia".
ORAÇÃO INICIAL
Amados filhos, convido-vos a orar:
Pai Divino, Eterno e Omnipotente,
Filho Santíssimo, Verbo Encarnado,
Paráclito Santo, Espírito Divino,
Três Pessoas num só Deus Verdadeiro.
Derramai Vossa Santíssima Bênção sobre esta criatura
que suplica diante de Vossa Majestade Divina.
Tomai minha mão para que
não me separe de Vossa Proteção,
dai-me a esperança inabalável
do encontro com Vossa Glória.
Que minha alma seja esculpida por Vosso Santo Espírito
e eu encontre o discernimento
que me conduza à Verdade da Vossa Palavra
e não me desvie do Caminho Santo.
Santíssima Trindade,
legastes a Vosso Povoa bênção
de possuir a Rainha e Mãe dos Últimos Tempos,
para que interceda e defenda Vosso Povo.
Recebo tão excelsa Rainha e Mãe,
tomo Sua Mão bendita
e entrego-me a Sua Instrução Maternal
para que, junto a Ela,
seja cumpridor de Vossa Vontade.
Mãe que guiais, Mãe que intercedeis,
Mãe que amparais
esta Humanidade sem rumo,
sede meu leme neste instante,
para que, perante as garras do mal,
minha alma não sucumba por fraqueza
.
Dai-me força de vontade
para não temer diante da espera,
mas temer sim cair
nas insinuações do mal
e não permitais que minha alma
se perca nas trevas malignas.
Rainha e Mãe dos Últimos Tempos,
vinde, acolhei-me e ensinai-me
a esperar o instante Trinitário,
que não seja eu que deseje adiantar a hora,
mas sob o amparo da Vossa fidelidade,
seja eu Vosso reflexo e não me assuste nenhum instante
perante o qual pareça que vou sucumbir.
Rainha e Mãe dos Últimos Tempos,
fazei renascer em mim o Amor, a Fé,
a Esperança e a coragem para viver como Vós,
alimentando-me da Vontade Trinitária
e continuando com a fé fervorosa
de que me conduzireis em direção ao tão esperado encontro
com o Pai, o Filho e o Espírito Santo,
renascendo para a nova vida
junto à Santíssima Trindade.
Amém.
PRIMEIRO DIA
Orar pela conversão da Humanidade.
Oração inicial à Rainha e Mãe dos Últimos Tempos...
Oração do dia:
Rainha e Mãe, olhai para mim, vivo solitário, vinde até mim, preciso de Vosso Amor.
Levai a Vosso Coração estes meus pedidos, que Vos suplico que acolheis: (fazem-se os pedidos pessoais).
Iluminai-me com os raios da Vossa Obediência, Fé, Esperança e Caridade.
Desejo auxiliar meus irmãos com Vossa própria Obediência,
para que unidos, conheçamos Vosso amado Filho. Amém.
Oferecimento: Chamo-vos a oferecer a Meu Filho a obediência.
SEGUNDO DIA
Orar pelos que não conhecem a Santíssima Trindade.
Oração inicial à Rainha e Mãe dos Últimos Tempos...
Oração do dia:
Que Vosso Coração seja o tesouro onde eu consiga descobrir a dimensão infinita do Amor Trinitário. Que não seja um filho ingrato que negue o Criador, que não seja uma criatura cega que negue a Redenção,
que não seja tão iludido para pensar que sem o Espírito Santo,
minha consciência pode ser iluminada para discernir
o que é de Deus e o que não é de Deus.
Rainha e Mãe, rogo-vos que eu seja um instrumento para o bem dos irmãos. Amém.
Oferecimento: Neste dia solicito-vos levar a cabo as obras de caridade em prol dos necessitados.
TERCEIRO DIA
Orar para que se dispersem os perseguidores e inimigos do Povo de Meu Filho.
Oração inicial à Rainha e Mãe dos Últimos Tempos...
Oração do dia:
Rainha e Mãe dos oprimidos, procurai-me, porque Vos chamo com todas as minhas forças.
Não permitais que minha razão seja maior que meu coração,
acendei em mim a coragem para empreender o caminho da conversão.
Mesmo que me persigam na Terra por amar o Vosso Filho,
vinde com Vossos Anjos e acompanhai-me,
vinde e ensinai-me a resistir contemplando,
a todo momento, Vosso Rosto Maternal,
que Vosso Olhar penetre meus pensamentos
e eu não me afaste por mais que o mundo me ofereça os frutos que me levariam ao pecado.
Recebei Rainha e Mãe os meus desejos
e em Vós tornai-os uma realidade. Amém.
Oferecimento: Chamo-vos a adorar o Meu Filho.
QUARTO DIA
Oferecei este dia pela conversão pessoal.
Oração inicial à Rainha e Mãe dos Últimos Tempos...
Oração do dia:
Que a alegria de Vos contemplar me leve a continuar
a entregar o melhor de mim a cada dia.
Ofereço-me para que me lapideis, não quero perder-me,
o mal me confunde e o mundano me oprime,
vivo momentos difíceis, a minha humanidade fraqueja...
Rainha e Mãe, enchei meu coração com Tua Fortaleza
e minha mente com Vossa Obediência e Firmeza.
Desejo avançar em direção à Vida Eterna
anseio que meu ego humano seja um instrumento
para crescer espiritualmente.
Rainha e Mãe, preenchei-me com Vossos Dons,
ajudai-me para que supere a necessidade
de querer ser sempre o melhor e o mais aplaudido.
Vinde Rainha dos Céus e Mãe do Povo de Vosso Filho,
fazei de mim esse novo homem
que a Vossos Pés se entrega inocente,
para crescer sob o amparo da Vossa Pureza. Amém.
Oferecimento: Compartilhai o alimento com os necessitados.
QUINTO DIA
Neste dia vos chamo a amar vossos irmãos e não os desprezar.
Oração inicial à Rainha e Mãe dos Últimos Tempos...
Oração do dia:
Meu Jesus, ensinai-me a ver Vosso Rosto nos meus semelhantes,
preciso que meus olhos não sejam tão humanos,
preciso que sejam mais espirituais
para que vejam com Vosso próprio Amor.
Rainha e Mãe, do Vosso Olhar partilhai comigo a luz
do Espírito Santo que possuís.
Vinde, eu vos rogo, para que minha mente, meu pensamento
e meu coração sejam mais à maneira Divina
e se desprendam de mim o orgulho, os preconceitos,
o sentimento de estar salvo e ser maior que meus irmãos.
Meu Jesus, quero possuir consciência plena
do que é ser Vosso filho e membro de Vosso Povo.
Consciência para que não me sinta salvo por dizer
que Vos amo, mas que esteja consciente de que quem Vos ama,
ama o próximo sem distinção. Amém.
Oferecimento: Solicito-vos oferecer a Sagrada Comunhão por vossos irmãos, esses os quais não amais como deveríeis.
SEXTO DIA
Neste dia abençoareis todos os irmãos que vejais, abençoarão com a mente, com o pensamento e com o coração: todos.
Oração inicial à Rainha e Mãe dos Últimos Tempos…
Oração do dia:
Rainha e Mãe dos Últimos Tempos
Vinde e tomai minha mente, meu pensamento e meu coração,
para que sejais Vós quem abençoe em mim meus irmãos.
Sendo incapaz de abençoar sem fazer distinções e
não tendo cumprido o Primeiro Mandamento,
é que rogo Vosso auxílio Maternal,
para ser obediente ao Mandamento do Amor.
Rainha e Mãe, vinde e renovai meu coração
Para que ame os meus irmãos como Vosso Filho ama: sem distinções.
Dai-me uma mente e um pensamento renovados
Para não criar em meu coração obstáculos que intervenham
E eu negue a mim mesmo a Salvação Eterna. Amém.
Oferecimento: Neste dia deveis vos propor a ser amor para com vossos semelhantes, para que desapareçam os ciúmes, as invejas, as vaidades, os desejos de posse, as faltas de amor e o materialismo.
SÉTIMO DIA
Oferecei este dia para que a fidelidade cresça e não decaiais nos instantes sérios.
Oração inicial à Rainha e Mãe dos Últimos Tempos...
Oração do dia:
Pai amoroso, Filho misericordioso, Espírito Santo consolador,
adorada seja Vossa Trindade em todos os lugares.
Omnipotente e Sempiterno Deus,
enviai Vosso Espírito Santo sobre mim,
prostro-me diante de Vossa Majestade,
suplico humildemente o Dom da Fortaleza
para que não hesite por mais fortes que sejam as provações.
Santíssima Trindade, abandono-me em Vós
para que eu desperte neste instante
e minha visão não seja ofuscada pelos modernismos.
Dai-me forças para permanecer fiel a Vossa Palavra
e ser cumpridor de Vossos Mandatos,
convencido de que esse é o bem para
a minha salvação e a dos meus semelhantes.
Dai-me a Santa Sabedoria para compreender que
para amar-vos, devo aprofundar-me em Vossa Palavra.
Rainha e Mãe dos Últimos Tempos,
recorro ao Vosso amparo para que sejais o farol
que ilumine o meu caminhar. Amém.
Oferecimento: Filhos, neste dia deveis meditar sobre quão longe está o homem de Deus.
OITAVO DIA
Reparai diante do afastamento do homem de seu Criador e da incredulidade para com Sua Palavra.
Oração inicial à Rainha e Mãe dos Últimos Tempos...
Oração do dia:
Rainha da minha vida, vinde, tomai meus sentidos físicos
e levai-os a reconhecer o mal presente em tudo o que nos rodeia,
para que meus sentidos não me levem ao indevido.
Ofereço-Vos minha vontade humana
segurai-a em Vossas Mãos e submetei-a,
para que eu não seja indiferente
ao Amor Divino nem ao próximo.
Entrego-me a Vossa Orientação Maternal,
como Vosso filho que não deseja tomar
o caminho equivocado e perder a Salvação. Amém.
Oferecimento: Neste dia deveis realizar um ato de misericórdia.
NONO DIA
Chamo-vos a vos consagrar.
Oração inicial à Rainha e Mãe dos Últimos Tempos...
Consagração:
Rainha e Mãe dos Últimos Tempos,
sou Vosso filho, recebei-me, entrego-vos minha vida
coloco em Vossas Mãos minha vontade,
tudo o que tenho e tudo o que sou,
minhas aspirações, desejos e projetos.
Afastai de mim o apego às coisas materiais
para que procure as posses
que não se veem porque são espirituais.
A Vós consagro hoje minha vida, Rainha e Mãe,
entrego-me livremente a Vossa Proteção,
nos instantes tão difíceis em que vivo,
sede Vós a Arca que me leve a continuar
sem naufragar em meio à purificação.
Que os Raios de Vossas Mãos iluminem minha mente,
meus pensamentos e minhas lembranças
para que sejam curados,
minhas dores para que sejam oferecidas e
minhas quedas para que Vós me levanteis.
Iluminai minha razão para que não compita com minha fé,
mas que uma seja luz da outra.
Consagro-me a Vós e entrego-Me a Vós
dentro da liberdade dos filhos de Deus. Amém.
AO REALIZAR ESTA NOVENA RECEBEREIS DE MIM:
† A virtude da Esperança, para que não desistais nos instantes em que sintais que o caminho parece distante, e a felicidade de ser filho de Deus não se afaste.
† Não permitirei que o desespero se apodere de vós nem que acrediteis que fostes abandonados pelo Meu Filho. Quem solicite a misericórdia de coração e o firme propósito de emenda, os receberá.
† Eu vos proverei o Dom da Sabedoria para que sejais filhos apegados à Divina Palavra e não vos confundais, sendo filhos que veem a Missão que Deus vos confiou. Desta forma, não prejudicareis os Planos Divinos.
† Recebereis o Dom da Fortaleza para que a fé seja firme e forte, perseverante e, ao mesmo tempo, o amor a tudo guie.
† As famílias serão mais unidas e a fraternidade entre os irmãos será o que deterá o mal.
† Proverei o amor entre os cônjuges para que este aumente.
MINHA BÊNÇÃO ESTARÁ CONVOSCO SEMPRE QUE ATUEIS DENTRO DO BEM.
Eu vos amo.
IMPRIMATUR
Estelí, 3 de agosto de 2018
NOVA ADVOCAÇÃO À SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
“RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS”
Na segunda-feira, 28 de agosto do ano do Senhor de 2006, foi revelada por nosso Senhor Jesus Cristo a Luz de Maria, uma nova Advocação da Santíssima sob o título de “RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS”. GRANDE PARTE DAS ADVOCAÇÕES À SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA ESTÃO REUNIDAS EM UMA SÓ IMAGEM QUE A REPRESENTA.
Posteriormente a Mãe Celestial a ditou uma oração para todo o Povo de Deus, com a qual nos convida a invocá-la, sobretudo nestes instantes de grande tribulação e confusão, dentro e fora da Igreja.
Agradecidos ao Céu por tão grande dom Celestial, exortamos o Povo de Deus a acolher com fé e gratidão este auxílio divino que brota da amorosa Vontade de Deus que a todos quer proteger, no presente e no futuro, por meio do auxílio maternal da “Rainha e Mãe dos últimos tempos”.
Concedo o “imprimatur” a esta nova advocação, à oração, com a qual podemos implorá-la com confiança, e à representação da imagem que expressa artisticamente a visão recebida por Luz de Maria. Ao mesmo tempo, convido à novena de preparação para a festividade de nossa RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS, que será no dia 28 de agosto.
† IMPRIMATUR
Mon. Juan Abelardo Mata
BISPO DA DIOCESE DE ESTELÍ, NICARAGUA