OS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO
A humanidade sempre foi advertida por Deus antes de ser levada a um momento de provação, para se converter e se preparar. Neste momento não é diferente: o Céu chama e adverte a criatura humana, mas os Chamados Divinos não são atendidos.
Talvez porque nos falam tanto da escuridão em que a criatura humana vive imersa, que o homem não pensa, mas continua nessa escuridão que chega a invadir a mente, o pensamento, o coração, as ações e as obras quotidianas.
Esta escuridão chega até a se tornar familiar na vida da criatura humana. É por esta razão que, como Povo de Deus, viveremos os TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO, mas será uma escuridão diferente da que o homem tem vivido.
Será também a escuridão da alma, em que os demônios serão enviados à Terra. Neste período de conversão que nos foi dado como parte da Misericórdia Divina, nos é dada a oportunidade de mudarmos e sermos criaturas que gostam de viver na luz e, portanto, de trabalhar e agir dentro da Lei de Amor a Deus e ao próximo.
Assim a luz da alma de cada um será a que brilhará nesse momento tão forte, como os TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO. Estes dias são parte dessa purificação que o homem, por seu livre arbítrio, alienado de Deus, deve enfrentar.
Por Vontade Divina nos foram dadas diversas Mensagens contendo chamados para que a criatura humana mude, seja diferente, mas a humanidade não obedeceu e deve enfrentar esta provação.
REVELAÇÕES
SÃO MIGUEL ARCANJO
06.12.2021
A ESCURIDÃO AVANÇA!
Prestem atenção, a escuridão chega à Terra sem que o esperem. É necessária a preparação espiritual, olhem para dentro de si:
Como vocês estão agindo?
Como é seu caráter?
O pensamento está reto, ou os dominam os maus desejos para com seus semelhantes, que os levam à inveja e à falta de caridade?
Vocês têm que aprender a perdoar a si mesmos e a perdoar o próximo. Não julguem, deixem os julgamentos para Deus.
SÃO MIGUEL ARCANJO
22.02.2021
CRIATURAS DE MÁSCARAS! TÊM QUE SE CONVERTER, AGORA, ANTES QUE O DIA OBSCUREÇA E A ESCURIDÃO SE TORNE A SENHORA DA DESOLAÇÃO.
A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
01.02.2018
Neste dia os Meus filhos levam velas para serem benzidas nas Celebrações Eucarísticas para serem utilizadas nos dias de escuridão ou de emergência devido a fenômenos naturais, como um sacramental. Deveis ter presente que o sacramental protege quando a criatura humana mantém a sua alma a arder como uma vela impregnada pelo fogo do Espírito Santo.
Vinde para que as vossas velas sejam benzidas e vinde para limpar a vela do pensamento, da mente, da memória, da visão, da audição, do paladar, do olfato, do tato, e limpar os sentidos espirituais para que ardam no Amor e na Verdade diante do Meu Filho.
A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
30.08.2017
A IRA E A INCONFORMIDADE AUMENTAM INCONTROLAVELMENTE, O HOMEM REBELA-SE DIANTE DE TUDO, ATÉ QUE OS ALIADOS DO MAL ALCANCEM SEU INTENTO: CRIAR O CAOS POR TODA A TERRA.
Diante da instabilidade, os povos se levantarão e será quando irmão se levantará contra irmão, ignorando as linhas de consanguinidade e DIANTE DESSE GRAVE PECADO, SOBREVIRÃO OS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO SOBRE A TERRA.
VISÃO DE LUZ DE MARIA SOBRE OS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO
Nas últimas mensagens, o Céu me fez sentir a urgência em que vivemos. É um sentimento de gratidão pela Palavra Divina e, ao mesmo tempo, de angústia pelo que se aproxima da humanidade.
Meu Esposo Divino me mostrou uma balança. A balança tinha de um lado a vontade do homem, que pesava mais, e do outro lado a Vontade Trinitária, que neste momento é desprezada.
Com o desenrolar dos acontecimentos, vi como o lado da balança onde estava a Vontade Trinitária pesava mais - nesse momento a balança inclinou-se para a vontade de Deus - e o homem sofria e sofria sem cessar.
Sei que um grande terremoto virá muito em breve. Eu sei que haverá um atentado que causará assombro a toda a humanidade. Sei que tudo está tão, tão próximo do homem, que cada dia é realmente uma bênção.
O QUE TEMOS QUE FAZER É INTERCEDER POR TODA A HUMANIDADE!
Esses dias são a consequência da fumaça do pecado, que sobe a tal ponto, que Deus enviará os Anjos para tocar suas trombetas antes dos dias de escuridão.
Esses dias serão de origem divina e uma consequência do livre arbítrio do homem.
A Santíssima Trindade permitirá que o pecado caia sobre a Terra sob a forma de fogo. Quando isso acontecer, Deus fará com que a natureza endureça e reaja contra o homem. Tudo isso acontecerá em um único evento.
Deus nos prometeu que esta purificação seria pelo fogo, mas este fogo terá a potestade de transpassar a carne e ir até as entranhas do ser. Não é um fogo como o que conhecemos. Este fogo entrará pela boca e nos queimará por dentro. Será um teste de fé para os fiéis.
Será uma escuridão tão densa que não se verá nada. Esta escuridão entrará na alma. Sei que há uma promessa de que somente velas abençoadas darão luz; mas há uma luz que é inextinguível, a luz da alma boa e fiel. Pois há muitas pessoas que têm velas abençoadas, mas vivem em um desastre. Estas criaturas não conseguirão acender as velas: sua alma não lhes dará luz.
O pecado tomará forma. Por exemplo: a luxúria virá como um demônio. Os demônios da concupiscência da carne, do aborto, das drogas, da blasfêmia, se lançarão em direção à Terra e levarão as almas em pecado.
Vi os demônios gritando blasfêmias e possuindo os corpos dos que estão em pecado para bater nas portas das casas, imitando as vozes de familiares. Desta forma, poderão entrar e tomar aqueles que estão dentro e levá-los para o inferno, que se abrirá, fazendo tremer a terra e agitando as águas, até que inundem a maior parte da terra, de tal forma que quem ficar vivo sentirá que está sozinho.
A terra ficará coberta de cadáveres e uma praga de lobos virá e comerá os cadáveres para que não contaminem. Os bons serão protegidos.
Devemos ter um pequeno altar em casa, com livros de oração e velas abençoadas.
O Senhor me deixou ver a escuridão, escutei lamentos terríveis. Olhei para o norte e vi uma grande nuvem escura que avançava para o sul, mas era algo espantoso. Com a escuridão vinham demônios e fogo, que avançavam e tomavam todos em seu caminho. Observei os Anjos de Deus diante da escuridão, pegando as pessoas boas e levando-as para suas casas em questão de momentos, e os inocentes eram levados para outro lugar.
À medida que a escuridão avançava, densa, muito densa; com um cheiro nauseabundo vindo dos corpos das criaturas que os demônios arrancavam as vísceras e as espalhavam pelo chão. Os demônios gritavam de uma forma terrível, palavras que não entendia. Queriam entrar nas casas dos fiéis, onde havia pessoas orando e com velas abençoadas, mas não lhes era possível. Os demônios fugiam desesperados.
De um momento para o outro, vi toda a Terra escura, a Terra inteira estava em tumulto.
O terremoto não reduzia sua intensidade e as águas varriam a terra. Vi uma vela abençoada durar três dias e mais. Da mesma forma pude ver como os lares dos bons não caíam, mas permaneciam de pé, assim como os lugares consagrados à Santíssima Virgem Maria e ao Sagrado Coração de Jesus.
MENSAGEM DE JESUS AO SANTO PADRE PÍO
Ano 1959
A hora do castigo está próxima, mas eu manifestarei Minha Misericórdia.
Essa época será testemunha de um terrível castigo. Meus anjos exterminarão todos aqueles que riem de Mim e não creem em Meus profetas. Furacões de fogo serão lançados pelas nuvens e se espalharão por toda a terra.
Temporais, tempestades, trovões, chuvas ininterruptas, terremotos irão cobrir a terra. Durante três dias e três noites, uma chuva ininterrupta de fogo se seguirá, para demonstrar que Deus é o senhor da Criação.
Aqueles que creem e esperam em Minha Palavra não terão nada a temer, pois Eu não os abandonarei, nem aqueles que escutam Minhas Mensagens. Nenhum mal ferirá aqueles que estão em Estado de Graça e buscam a proteção da Minha Mãe.
A vós que estais preparados para esta prova, quero dar sinais e avisos. A noite será muito fria, o vento surgirá, haverá... e trovões.
Fechai todas as portas e janelas. Não faleis com nenhuma pessoa de fora da casa. Ajoelhai-vos diante do vosso crucifixo. Arrependei-vos dos vossos pecados. Rogai à Minha Mãe, para obter Sua proteção. Não olheis para fora enquanto a terra treme, pois a cólera de Meu Pai é santa. A visão de Sua Ira, vós não a poderíeis suportar.
Aqueles que não prestarem atenção a esta advertência serão abandonados e instantaneamente mortos pelo furor da cólera divina.
O vento transportará gases envenenados que se espalharão por toda a Terra.
Aqueles que sofram inocentemente serão mártires e entrarão em meu Reino.
Após os castigos, os Anjos descerão do Céu e difundirão o espírito da paz sobre a Terra.
Um sentimento de imensurável gratidão se apoderará dos que sobreviverem a esta terrível provação.
Rezai o Terço piedosamente, se possível em grupo, ou mesmo sós.
Durante esses três dias e três noites de trevas, somente as velas abençoadas no Dia da Candelária (2 de fevereiro) poderão ser acesas, e elas darão luz sem se consumirem.
Mensagem de 1959 - tirada de seu testamento e distribuída pelos Sacerdotes Franciscanos a todos os grupos de oração católicos do mundo, já desde o Natal de 1990*.
"O Espírito lhes anunciará as coisas que acontecerão" (João 16:13). E o profeta Amós: "Existe alguma desgraça, sem que o Senhor a tenha causado?". E ele responde: "NÃO, pois o Senhor nada faz sem revelar seus desígnios aos profetas". (Amós, 3, 6-7)
São Paulo já declarou: "Nosso conhecimento é parcial e nossa profecia é parcial". (I Coríntios 13, 9) Mas também: "Não despreze as profecias, mas examine tudo e fique com o que é bom" (I Tess. 5, 19).
São Pedro Canisius disse:
Há menos perigo em crer no que as pessoas de bem nos dizem com alguma probabilidade, o que não é reprovado pelos doutos, do que em rejeitar tudo com um espírito imprudente e desdenhoso". Como, infelizmente, muitos fazem.