NASCIMENTO DO DIVINO MENINO
Santo Natal, bela comemoração do nascimento do Divino Menino que veio para nos salvar, para nos redimir e para nos abrir as portas do Céu.
Ao lado do Presépio a Santíssima Virgem e São José mantêm uma total humildade.
Unamo-nos às almas que adoraram Jesus em Belém, e cada um de nós com a maior humildade olhe para o seu coração e prepare-se com a sua vontade para servir os Inocentes, derrubando o "ego" que detém a fusão com o Rei dos Reis, e respondamos com fidelidade, cumprindo de bom grado a Santa Vontade de Deus.
O 15 de Dezembro do ano 2020, a nossa Mãe Santíssima volta o seu olhar amoroso para os seus filhos e faz-nos um Chamado e uma Promessa que recebemos e acolhemos com amor e gratidão em nome de cada criatura humana.
Meus amados filhos:
ADOREM O MEU FILHO!
QUE CADA UM DE VOCÊS SEJA UMA CRIATURA HUMILDE QUE RECONHEÇA NA REPRESENTAÇÃO DO NASCIMENTO DO MEU FILHO, NO PRESÉPIO, O HOMEM-DEUS.
Amem o Meu Filho, adorem-NO a todo momento, orem com o coração.
Vocês sabem, Meus filhos, que o nascimento do Meu Filho não deve ser objeto de zombaria modernista, pois é o maior acontecimento para a salvação da humanidade.
Os seguidores do mal procuram ofender o Meu Filho, e o Meu Filho ainda assim os ama. Olha de uma forma especial para os corações humildes, simples e verdadeiros.
AS NATIVIDADES (PRESÉPIOS) FEITAS COM RESPEITO AO QUE REPRESENTAM, SERÃO ABENÇOADAS DE UMA FORMA ESPECIAL, E AS IMAGENS, COLOQUEM-NAS NA CASA, NÃO AS GUARDEM, PERMITAM QUE ESSA BÊNÇÃO DIVINA SEJA UM AMPARO PARA TUDO O QUE SE APROXIMA DA HUMANIDADE.
Irmãos, que a Paz e o Amor de Deus reine em cada coração e que cada um seja uma estrela, um Anjo, um pequeno pastor daqueles que estão no eterno Presépio adorando o Rei.
Com amor, a tua irmã em Cristo,
Luz de Maria.
REVELAÇÕES
DEUS PAI
02.12.2009
Que neste dia 24 de dezembro, Eu veja cada um de vocês renascendo no Presépio, que os veja ali totalmente anulados e entregues à Minha Vontade, e que cada um Me dê o presente que anseio como Pai: que cada um Me diga: “Fiat Padre, Fiat Voluntas Tua – faça-se a Vossa Vontade, Pai, não a minha”.
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
12.12.2010
Neste dia 24 de dezembro, convido-os a se ajoelharem, a orar pela conversão do Meu Povo. Eu os abençoarei, como os abençoo, como os tenho abençoado em todos os instantes. Que suas almas irradiem luz, que vocês sejam testemunhos do Meu Amor, isso é o que solicito ao Meu Povo: serem testemunho do Meu Amor.
SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
14.12.2010
CONVIDO VOCÊS A SE PERMITIREM A ESSE RENASCIMENTO DO MEU FILHO, JESUS MENINO, através da obediência, da pureza, da caridade e da fé, mas, sobretudo, a esse renascer em espírito, amando a si mesmos e aos seus semelhantes.
CADA UM É CHAMADO A PERMITIR QUE O MEU FILHO RENASÇA COMO ÚLTIMO INTENTO, COMO
ÚLTIMA OPORTUNIDADE PARA ENFRENTAR O DESENROLAR ACONTECIMENTOS ANUNCIADOS EM
MINHAS APARIÇÕES E JÁ CONHECIDOS POR VOCÊS.
QUE ESTE REENCONTRO COM A INOCÊNCIA, COM A PUREZA E COM A TRANSPARÊNCIA DO MEU FILHO NO PRESÉPIO, SEJA O INÍCIO DA FUSÃO QUE VOCÊS TÊM BUSCADO DURANTE TODA SUA VIDA, A FUSÃO COM A VONTADE TRINITÁRIA.
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
23.12.2013
Com a inocência que irradiava do Meu Coração quando Eu olhava para a Minha Mãe do Presépio, com essa mesma inocência devem vocês olhar para Mim e aproximarem-se de Mim, pedindo-Me o que for necessário.
UNAM-SE NESTE DIA DE NATAL, ÀS 12:30h DA NOITE, COLOQUEM SEUS SACRAMENTAIS E FAÇAM UMA ORAÇÃO NASCIDA DO PROFUNDO DO SER.
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
24.12.2012
TOMEM CONSCIÊNCIA DE QUE MEU NASCIMENTO CONTINUA SENDO UMA BENÇÃO, E A CADA UM DE VOCÊS CHAMO A SEREM, EM TODOS OS INSTANTES, O MEU PRESÉPIO, MEU SACRÁRIO, PARA QUE EU OS ALIMENTE CONTINUAMENTE.
SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
18.12.2013
Meu Filho nasceu num Presépio em total humildade, assim, quem se considera um cristão, deve ser humilde, humilde em espírito, para obedecer e acatar tudo quanto o Meu Filho solicita de vocês.
NÃO SE ESQUEÇAM DE CONVIDAR CONSTANTEMENTE O MEU FILHO PARA PARTICIPAR DA VIDA DE VOCÊS, DOS SEUS ATOS E DAS SUAS OBRAS, PARA QUE ASSIM RESISTAM MAIS AO MAL.
SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
22.12.2013
Nesta data que se aproxima, o Povo do Meu Filho celebra Seu Nascimento, celebra o Amor Verdadeiro, aquele que não se separa jamais dos Seus.
Desde Seu Nascimento, Meu Filho derramou Sua Divindade para todos os tempos. Deu Seu Amor e Misericórdia para todas as gerações, deu Sua Compaixão e Sua Verdade para todas as gerações e, em Seu Nascimento, antecipou uma Igreja Santa, segundo a Sua Vontade, e, através de almas eleitas, continua explicitando-Se.
Meu Amado Menino nasceu partilhando com toda a humanidade os raios de Sua Divindade, compartilhando-lhes o Seu Amor Divino, Sua Inteligência Divina e Sua Vontade Divina. Mas as gerações O têm desprezado, e estes prodígios de Amor Divino têm sido sepultados pelo próprio homem; apenas uns poucos lhes têm tomado como herança.
MEU FILHO NASCEU COM A DOR COMO SUA COMPANHEIRA, MESMO SENDO O SENHOR DOS UNIVERSOS... E PADECEU DA DOR ATÉ REDIMIR A HUMANIDADE, NA DOR...
¿Quantas almas desejam estreitar em seus braços o Meu Menino, adorá-Lo e reparar por Ele?
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
24.12.2013
Assim como os pastores, almas de boa vontade, foram inundados pelo Meu Amor... e eles, receptivos, acudiram a esse chamado, assim, filhos Meus, acudam, seguindo a Estrela da Minha Vontade, para que não se percam diante dos Herodes do presente, que olham para o Meu Povo com intenções de levá- los a cair no abismo eterno, de onde não existe retorno.
Os simples de coração Me adoraram, aqueles que, sem maiores conhecimentos, Me amaram por Eu ser o Homem Deus; Me amaram em seus corações e permaneceram dispostos a manter a Fé no que lhes foi confiado. Os eruditos raciocinaram e, não crendo que era Eu Rei, por ser humilde, se afastaram de Mim. Alguns deles, anos depois, regressaram ao ver, diante deles, milagres que não podiam explicar e a Sabedoria que eles não possuíam.
O próprio Vento transmitiu o Meu Nascimento, a Lua iluminou mais e as Estrelas se somaram em grande número. Todo o Orbe estava refulgente, do alto as celestiais melodias não se faziam esperar e as bençãos, feitas sublime realidade, descendiam sobre todos os que ali estavam. Assim sucederá neste instante aos que, amando-Me, reconheçam a decadência da humanidade e se disponham a alertar os seus.
SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
21.12.2014
APROXIMANDO-SE DA COMEMORAÇÃO DO NASCIMENTO DO MEU FILHO, ENTREGUEM-SE AO MENINO JESUS, ROGUEM PARA QUE LHES INFUNDA SUA INOCÊNCIA, ESSA QUE A HUMANIDADE PERDEU E QUE FOI USURPADA DA INFÂNCIA.
SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
24.12.2014
UNAM-SE EM ORAÇÃO ÀS 12 DA NOITE E COLOQUEM DIANTE DO MEU PEQUENO E DIVINO FILHO, A MENTE DE CADA UM DOS HABITANTES DA TIERRA E, JUNTO COM OS MEUS ANJOS CANTEM: Glória a Deus no Céu e paz na Terra para os homens de boa vontade.
SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
24.12.2014
Nosso Senhor Jesus Cristo e nossa Mãe Santíssima estão tão próximos de cada um de nós, que essa proximidade passa despercebida pela maioria dos filhos de Deus. Nesta data, o Céu me permite compartilhar um presente que não é pessoal, mas para toda a humanidade:
Olho para Nossa Mãe Santíssima, com Sua beleza realçada, Seus Olhos irradiando a luz do próprio Sol, com Seu Olhar profundo, emoldurado por pálpebras delineadas como se fossem um pincel suave que lhes dá uma forma amendoada. A cor de mel de Seus Olhos é mais radiante, como se fosse iluminada pelos raios do Sol. Sua abençoada Pele de porcelana me leva a olhar para seus lábios sorridentes, os Lábios de Mãe, com a forma mais perfeita, um feito do Divino Escultor, com um tom rosado como se extraído das pétalas de uma rosa. Um Rosto de Mãe, a mais bela de todas as mulheres.
Seus cabelos castanhos resplandecem sob os raios do luar que, tenuamente, lhes dão um brilho particular. Seu Manto Celeste, coberto de estrelas, brilha de forma especial. Olho para o Seu vestido, de caimento suave com bordados dourados, através dos quais transluzem os raios da Lua.
Tudo se integrou para realçar a Mãe Celestial nesse instante. Vejo como as Criaturas Angélicas se aproximam de todos os lados, iluminadas por uma auréola, tudo brilha, tudo está envolto em um ar especial. Ouço, em meio a respeitoso silêncio, uma melodia suave, mas magistral, que é trazida pelo vento e entoada pelos Coros Celestiais.
Como criatura humana, vivo com meu coração pulsando numa espera que parece interminável, aguardando que esses Lábios Maternos se abram. Mas a Mãe sorri para mim e permanece em silêncio olhando para mim, mas com o Seu olhar Ela me diz:
"Amada filha, compartilho com você o Meu Tesouro".
A Mãe abençoada desaparece, como se estivesse entre as nuvens que a rodeiam, mas eu, imediatamente, A vejo. Não vem sozinha, traz em seus abençoados e delicados Braços Maternos o Menino Jesus com uma ternura inexplicável, e me diz:
"Aqui está o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, em quem o Pai Eterno se alegra e o Espírito Santo tem a Sua morada".
E, nesse êxtase inesquecível para mim, gostaria que a Mãe me mostrasse o Menino, mas a Mãe me diz:
"Filha, você deve saber que todos são amados pelo Meu Filho, deve saber que todos são chamados à Salvação Eterna, mas os que com a sua vontade desejam encontrar a plenitude são poucos, e serão cada vez menos a cada instante. Seu caminho não é fácil, como não o é para quem que é chamado e obedece, entretanto, lembre-se de como insultaram o Meu Filho para que ele perdesse a Paz, ignorando que Ele é a Paz infinita. Então você, deixe as palavras ofensivas passarem longe, cuide da sua alma para que possa continuar sendo um instrumento da Casa do Meu Filho".
Então a Mãe Santíssima se aproxima lentamente, eu só vejo a cor do rosto do Menino Jesus, que vem coberto com fios de prata que a noite deixa cair suavemente, rendendo homenagem ao Seu Rei. Nesta ocasião, a noite não é noite, mas se escureceu para que somente o Rei resplandecesse.
Entre os Braços Maternos, desliza suavemente essa Criatura Divina que anseio ver. A Mãe estende Seus Braços e eu fico extasiada com a Beleza Divina que vejo diante de mim: o Rosto do Menino, que irradia pureza e luz. É o Rosto do Amor... Agora sim, vi o Amor! É Ele: Jesus Menino, adornado pelos Corpos Celestes que, todos unidos ao Seu redor, deixam cair seu brilho para homenageá-Lo. Vejo como Suas roupas variam em cores, tons claros que emanam das próprias estrelas, a Lua emana a essência de si mesma...
Meu pensamento, extasiado por tanta beleza, não me permite, nem por um instante, pensar em minha indignidade, apenas olho para o Amor que tudo pode, que pode transformar o pecador em santo, que pode mudar o mal em bem, que pode reverter o tempo..., é esse Olhar inocente que, diante de meus olhos, penetra minha alma e me escudrinha com amor.
Olho para a Mãe que O oferece a mim e, mesmo neste estado de êxtase, me detenho, mas nossa Mãe Santíssima olha para mim e coloca Seu Filho em meus braços. Oh doçura, oh beleza sem igual! Oh, amor infinito que tudo pode! Oh, Menino misericordioso: Esperança, Paz e Amor sem igual! Tanta Divindade diante da minha indignidade...
Mas diante do Olhar do adorado Menino, entro nessa paz que emana de Seus Olhinhos cor de mel, com infinita ternura e que, embora escudrinhe a minha alma, vivo um prazer sublime em entregar meu espírito às delícias de Seu Dono.
Vejo as pequenas Mãos se moverem e vejo a Cruz...
Como? Essas Mãos Santíssimas carregam nossos pecados... Isso é compartilhado comigo pelo Olhar terno desse Pequeno, mas grande Deus de Poder e Majestade. Sua Boca Divina se move e minha alma escuta as palavras:
"Filha, o homem é o que seu coração transmite, o coração transmite o que a criatura humana leva no interior do seu coração. Mantenha aceso o desejo de permanecer ao Meu lado, cumprindo a Vontade do Meu Pai".
Como não se comover em seu âmago com Palavras tão solenes? Esse Rosto de perfeição sem igual, com Bochechas levemente rosadas, Cabelos castanhos como os de Sua Mãe, olha para mim, e eu sou arrebatada por essa beleza, não apenas física, mas também interior, que nunca imaginei ver e ter em meus braços, o que me leva a me comprometer ainda mais com a missão que me foi confiada.
A Mãe Santíssima se aproxima e, como se não quisesse me separar da essência do Amor, olho para Ela, mas sou vencida por Sua tão grande ternura. Sabendo que recebi mais do que mereço, entrego o Divino Menino, não sem antes pedir-Lhe em silêncio pelos inocentes, pela teimosia humana, pelo orgulho, pela falta de fé, pela negação do homem a Ele e, ao mesmo tempo, peço perdão pelos que não querem se reconciliar com Ele e pelos que O negam. Meu Divino Menino me diz:
"Os castigos da humanidade não são em vão, pois ao acontecer o que Minha Mãe revelou, resgatarei algumas almas das mãos do inimigo. Eu Sou Amor e venho em busca de amor. Falta amor neste instante. A humanidade carece de verdade, por isso retorno pelos Meus. Você, transmita a Palavra do Céu todo o tempo, o resto entregue à Minha Vontade".
Nossa Mãe se retira entre as nuvens que a abrigam e me diz:
"Diga aos Meus filhos que Eu os amo, diga-lhes que permitam que Meu Pequeno Filho renasça em seus corações".
E eu, em um silêncio total e absoluto, sinto-me abstraída por tanta Bondade Divina e, meditando, guardo silêncio...
SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
24.12.2015
Com Seu Nascimento, lhes chamo a retornar para junto do Meu Filho, para que cada um de vocês seja barro suave nas Mãos infinitamente Santas do Meu Menino Jesus, que com Ternura e profundo Amor deseja tomar em Suas Mãos todos os corações humanos e moldá-los até que desapareça toda a aspereza, toda a dureza...
Neste instante em que veem o Meu Jesus num humilde Presépio, contemplem-se a si mesmos até que cheguem a ser conscientes da falta de humildade que cada um possui e de aspecto de sua vida em que sofrem desta carência tão grande, para que a abasteçam com a simplicidade, humildade e com o Amor Divino do Meu Menino Jesus. APROXIMEM-SE DO PRESÉPIO, MAS DO PRESÉPIO PESSOAL, ESSE QUE SE ENCONTRA VAZIO PELA FALTA DOS DONS E DAS VIRTUDES NECESSÁRIAS PARA QUE DEEM TESTEMUNHO, ESSE QUE É NECESSÁRIO PARA ATRAIR OS SEUS IRMÃOS.
SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
12.12.2017
MEU CORAÇÃO MATERNO TRANSBORDA DE AMOR POR TODOS OS MEUS FILHOS.
Encontrai-vos, neste instante, perante a comemoração do Nascimento do Meu Filho. Este instante deve servir para que vos prepareis espiritualmente sabendo que, como Povo do Meu Filho, vos foi dada uma Lei Divina: Os Mandamentos.
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
17.12.2017
Meu Povo amado, olhai para o alto, fenômenos importantes acontecerão na Abóbada Celeste, desconhecidos para a maioria. NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE VOS PREPARAIS PARA COMEMORAR O MEU NASCIMENTO E DEVEIS FAZÊ-LO COM A PAZ E O AMOR QUE O RESTO DO MUNDO NÃO ME OFERECE.
SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
22.12.2017
EM MEU CORAÇÃO VOS MANTENHO...
E ASSIM UNIDOS, DAREMOS GRAÇAS A DEUS PELA COMEMORAÇÃO DO NASCIMENTO DO MEU FILHO.
Em Meu Filho vos vejo e, como Mãe da Humanidade, Meu Coração se desdobra de alegria por vós.
AMADOS FILHOS, MEU FILHO VOS SUPLICA UNIDADE, RECONCILIAÇÃO E COMPREENSÃO. Disto carecem os lares neste instante, em que cada membro da família escolhe o que mais convém a seus interesses pessoais e não aos interesses dos que se encontram ao seu redor.
Meu Filho, vos disse: " Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?" (Mt 12,48).
Não vos aproximeis unicamente de quem vós gostais nem finjais uma aproximação só para esta data, nem ameis unicamente a quem vós desejais ao vosso lado. TENDE PRESENTE QUE MEU FILHO VEIO PARA UNIR E ESTA DATA É PARA ISSO, E PARA QUE EXISTA UMA VERDADEIRA RECONCILIAÇÃO FRATERNA QUE PERDURE O RESTO DA VIDA.
NÃO ESQUEÇAIS QUE MEU FILHO NASCEU NUM ESTÁBULO, ONDE NÃO HAVIA LUXO, somente o calor da palha na qual O colocamos. Meu Filho se regozijou com o amor sincero dos humildes que se aproximaram para adorá-Lo. Ao humilde de espírito é mais acessível o conhecimento, a compreensão para com os irmãos, a sabedoria para tratar o irmão e a entrega ao próximo por amor a Deus.
Amados filhos, o estábulo onde nasceu Meu Filho vos indica que não deveis viver de vãs aparências nem de "status", nem desejar uma relevância econômica nem honras humanas. Em meio à presunção e ao egoísmo, o homem não chega a esse presépio humilde, já que para chegar até ele devem deixar pelo caminho o que vos impede de reconhecer o maior tesouro que guarda este presépio, a maior grandeza: O AMOR DIVINO.
EU E SÃO JOSÉ TOMAMOS NOSSO FILHO E EM MEIO AOS COROS CELESTIAIS O COLOCAMOS NO PRESÉPIO (Cfr. Lc. 2,7). Sabem o que representa o presépio? O claustro interior no qual o homem se faz pequeno para que Meu Filho mostre Seu poder, Sua Glória, Sua Majestade e Sua Onipotência. O presépio é onde o homem reconhece sua pequenês e a necessidade de ser uno com Meu Filho e com o irmão.
O AMOR DIVINO RECEBE O CALOR DA PALHA. Sabem o que representa a palha do estábulo que abriga Meu Filho? Os pedaços de palha representam a cada um de vós, Meus filhos, que continuam em meio às fadigas, às tentações, às calúnias, às tormentas, que caminham atrás das pegadas do Meu Filho. Estes são os Apóstolos dos Últimos Tempos.
A LUZ NÃO FALTOU DENTRO DO ESTÁBULO, DESCERAM RAIOS DE LUZ INTENSOS DESDE O CORAÇÃO DO PAI ETERNO E, EM SUA UNIÃO, OS COROS CELESTIAIS APROXIMARAM OS HUMILDES QUE PASTOREAVAM SEUS REBANHOS. Quantos de meus filhos não veem a luz que se encontra à sua frente por falta de humildade!
ASSIM, A VÓS FOI CONFIADA ESSA LUZ PARA QUE, NESTE INSTANTE, MANTENHAIS A TERRA ILUMINADA ATRAVÉS DAS BOAS OBRAS E AÇÕES NA VONTADE DIVINA.
SÃO POUCOS, SIM, MAS MEUS FILHOS FAZEM COM QUE DEUS PAI OLHE PARA A TERRA E ESTA NAO SE ENCONTRE EM TOTAL ESCURIDÃO.
Em meio à total adoração se aproximam os Reis que, seguindo uma estrela (Cfr. Mt. 2,9-11), encontraram ao Rei que havia nascido e se prostaram perante Ele e O adoraram, oferecendo Ouro, Incenso e Mirra (Cfr. Mt. 2,11), reconhecendo o Salvador da Humanidade.
Amados filhos de Meu Coração Imaculado, tão excelso Nascimento fala, ao mesmo tempo, da entrega para a salvação do homem.
ESSE MENINO DO PRESÉPIO ENTREGA-SE AO PAI POR AMOR AO HOMEM. ENTREGA-SE NA CRUZ DO CALVÁRIO POR CADA UM DE VÓS, SE O AMEIS OU NÃO O AMEIS.
MEU FILHO SIM, VOS AMA E ENTREGOU-SE POR TODOS (Cfr. Gal. 2,19).
NASCIMENTO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
24 DE DEZEMBRO DE 2017
Minha amadíssima filha, o fato do Meu Filho ter nascido em condições tão humildes não foi ao acaso, mas sim a disposição do Pai Eterno para que desde o primeiro instante a Humanidade compreendesse que para entrar na vida espiritual e abraçar os ensinamentos do Meu Filho deve liberar-se de tudo aquilo que a mantém presa às falsas crenças pessoais, ao ego que permanece forte no homem, à ignorância Humana e, humildemente, olhar para si mesma e reconhecer o que é e como é, o que deve abandonar e o que deve fazer para unificar-se com Meu Filho.
Solicito-vos que cada dia seja como este, em que o homem de Deus reconhece que o Amor deve prevalecer na vida e recordar-se de que não somos nada sem amor (Cfr. 1 Cor. 13).
Não viajávamos sós, mas na companhia dos protetores que Deus Pai enviou para que nos acompanhassem no caminho e, antes de entrar nesse estábulo, os Anjos já se encontravam ali, alegres, esperavam a nossa entrada. O ESTÁBULO, ESSE HUMILDE LUGAR, ERA O GRANDE PALÁCIO ONDE DEVIA NASCER O FILHO DE DEUS.
Os Anjos de Deus Pai fizeram-se visíveis aos nossos olhos e José, admirado perante tal grandeza, percebeu que mais do que num palácio, estávamos no lugar mais bonito que podia existir na Terra. Apressamo-nos a limpar o lugar e os Anjos de Deus ajudaram Meu esposo José e o lugar, com uma limpeza impecável, estava pronto para o nascimento do Meu Filho, que Me havia sido anunciado anteriormente. Os Anjos perfumaram com aromas celestiais tão grande palácio. Tinha-Me sido anunciado o nascimento e, absorta no Meu Ventre, donde o Amor Divino chegaria à Humanidade, penetrava em tão insondável Mistério.
O frio da noite fez com que o Meu esposo José se apressasse a acender uma fogueira e Eu pedi-lhe que descansasse, e José, caindo num sono que foi um êxtase, viu tudo o que acontecia com o Divino nascimento.
Fui elevada sobre o que foi criado e preenchida com maiores portentos que enchiam Meu Coração, Minha Mente, Meu Pensamento, Minha Razão, Minha Alma e Meu Espírito para acolher "Sagrados Mistérios" que não Me haviam sido revelados antes. Fui levada num profundo Êxtase Divino até contemplar o Rosto de Deus e fui preenchida de Ciência Divina, de Prudência, de Esperança Divina, de Amor e de Compreensão Divina...
Prostrada diante do Pai Eterno recebi Sua grande bênção e tão Altíssima Majestade pegou Minhas Mãos e recebi toda a instrução para a criação de Quem chegaria para ser o Salvador da Humanidade. Meu rosto irradiava a Luz Divina que o Pai refletia em Mim, consciente do que estava a acontecer, na plena posse dos Meus Sentidos, via-Me transformada perante tão Insondável Presença.
Em instantes senti em Meu ventre o Meu Filho a mover-se com força, preparado para nascer e, arrebatada pelo Espírito Divino, vi que fui libertando desse claustro Deus feito Homem, sem dor alguma. O Amor das Minhas entranhas unificou-se com o Espírito Divino e em doação total, não opondo qualquer resistência à Vontade Divina, com disposição absoluta e sendo como o cristal à luz, nasceu o "Unigénito do Pai", por Obra e Graça do Espírito Santo (Cfr. Mt. 1, 18c), conservando Meu Estado Virginal. Tudo foi um Milagre de Amor.
Olhei para São Miguel e São Rafael e eles adoravam a Meu Filho, transfigurado, mais bonito e brilhante que o sol. Sua Pele, completamente limpa, irradiava tanta Pureza que se propagava para além do lugar a Luz do Seu Corpo Divino. O Meu Filho foi-Me entregue pelas Mãos de São Miguel e São Gabriel e, nesse instante, deu-se um Colóquio Divino entre os dois. MEU FILHO E EU FUNDIMO-NOS E ELE, COMO AMOR VERDADEIRO, E EU, COMO SUA MÃE, EXPRESSEI-LHE: MEU AMADO PARA MIM E EU PARA O MEU AMADO... (Cfr. Cant. 2, 16).
ENTRAMOS NUM COLÓQUIO ÍNTIMO E, COM TODA A TERNURA MATERNAL, OLHANDO PARA AQUELES OLHOS ABENÇOADOS, AMEI-O NA VONTADE DIVINA DESDE O PRESÉPIO ATÉ À CRUZ.
Saindo desse estado chamei José e ele, olhando para o Menino, derramou lágrimas que lhe escorriam pelo rosto, aquele que tanto esperava estava ali, entreguei-lhe nos braços e, em total reverência, amou-o com amor eterno.
CHEGARAM OS HUMILDES PARA ADORAR A MEU FILHO PORQUE DOS HUMILDES É O REINO.
SÃO MIGUEL ARCANJO
23.12.2019
Povo de Deus, ides celebrar o Nascimento do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, nascido da Nossa Rainha e Mãe da Vontade Divina, Pura e sem Mácula de Pecado Original.
CADA CRIATURA HUMANA DEVE OFERTAR AO MENINO DIVINO UM CORAÇÃO NOVO PARA AMAR, COM SENTIMENTOS RENOVADOS PARA MANTER-SE ESPIRITUALMENTE BEM.
Celebrais o Nascimento do Menino Jesus, Rei dos Céus e da Terra, mas já O haveis condenado a sofrer os ultrajes e as aberrações, as heresias e as profanações, os erros com os quais vos desejais modernizar e remover o Divino e suplantá-lo por ídolos. Onde está o Sacrifício da Cruz?
LAMENTOS NO CÉU, LAMENTOS NA TERRA!
UM MENINO INOCENTE, FILHO DO DEUS VIVO E VERDADEIRO QUE VEM À TERRA, "O MENINO DEUS, REI DOS CÉUS E DA TERRA" QUER QUE LHE ENTREGUEIS NOVAMENTE O QUE É DELE, UM ESPÍRITO NOVO PARA QUE AMEIS COMO ELE AMA E NÃO VOS EXTRAVIEIS NOS MODERNISMOS QUE TRAZEM SATANÁS EM SEU INTERIOR.
Criaturas do Homem Deus, cada uma de vós carrega no seu coração esse Menino que deveis despertar e fazer renascer para que vos entregueis sem pensar em vós mesmos, mas sim na salvação das almas.
NASCEU UM MENINO, UM MENINO QUE VEIO SALVAR ALMAS, UM MENINO QUE, SENDO DEUS, VEM SOLICITAR QUE VOS APROXIMEIS DELE E LHE OFERTAIS O OURO DA ALMA, O INCENSO DO SACRIFÍCIO DE CADA UM AO MANTER-SE NO VERDADEIRO CAMINHO, E A MIRRA DE CONTINUAR A GUARDAR A TRADIÇÃO QUE ELE VOS TROUXE PARA QUE SE MANTENHA ATÉ A SUA SEGUNDA VINDA.
HOJE, ESTE MENINO, NOSSO REI, DESEJA O PRESENTE DA FIDELIDADE, DO SACRIFÍCIO, DA VONTADE HUMANA UNIDA A ELE.
Unidos, adoremos Aquele que veio ao mundo para ser Rei. Por todos os séculos dos séculos. Amém.
GLÓRIA A DEUS NO CÉU E PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE.
SÃO MIGUEL ARCANJO
21.11.2020
A comemoração do Nascimento do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo não será a mesma. A escassez espiritual das criaturas humanas, juntamente com a comoção mundial e o estremecer da terra, agitam a humanidade para que desperte. Os sinais aumentam e deixam claro que o AVISO se aproxima e que as criaturas humanas devem reconhecer-se como pecadoras, arrepender-se e converter-se.
SÃO MIGUEL ARCANJO
21.12.2020
A comemoração do Nascimento do Redentor da humanidade deveria levar a criatura humana a refletir sobre a necessidade de reconciliação imediata com a Santíssima Trindade, diante da série de confusões que o Povo de Deus enfrenta e enfrentará.
O NASCIMENTO DO NOSSO E VOSSO SALVADOR NÃO PODE SER VISTO COMO UM ACONTECIMENTO ISOLADO QUE JÁ PASSOU, MAS SIM VIVE CONSTANTEMENTE RENOVANDO-SE NO CORAÇÃO DAQUELES QUE PERMANECEM FIÉIS A ELE.
QUE ESTE NATAL SEJA UM MOMENTO DE REFLEXÃO PARA REFORÇAR O ESPÍRITO E, ASSIM, RECEBER DA NOSSA E VOSSA RAINHA E MÃE, NESTE 24 DE DEZEMBRO, A DISPONIBILIDADE PARA O SERVIÇO
AOS SEMELHANTES, JUNTAMENTE COM A HUMILDADE QUE SÓ POSSUEM AQUELES QUE SE ENTREGAM E SE DECLARAM ESCRAVOS DE DEUS, CUMPRINDO A VONTADE DIVINA EM TUDO.
Permitam que a Fé cresça, que as virtudes cresçam e que os dons que, como filhos de Deus são portadores, floresçam.
Unam-se como Povo de Deus, amem a Nossa e vossa Rainha e Mãe dos Últimos Tempos.
OFERTEM AMOR E VERDADE NESTE 24 DE DEZEMBRO, COMO OFERTA AO "ALFA E O ÔMEGA" (Ap 22,13), QUEM, VINDO DE UM PRESÉPIO, É O REI DE TUDO O QUE EXISTE.
Eu os abençoo.
CHAMEM-ME, CHAMEM O SEU ANJO DA GUARDA.
A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
23.12.2021
Amados filhos do meu Coração Imaculado:
VOS CHAMO PARA QUE SE ABRIGUEM NO MEU VENTRE, QUE É O REFÚGIO SEGURO PARA O POVO DE MEU FILHO.
Vocês buscam os Refúgios materiais e não preparam o refúgio do Espírito?
Filhos de meu Filho, Povo do meu Filho:
Sejam primeiramente criaturas espirituais, com um coração de carne, com sentimentos puros, com fraternidade, sejam semeadores de esperança, amantes da Paz e da Concórdia, coordenem suas ações e atuações, sejam respeitosos e educados nas relações com seus irmãos. Sejam criaturas que valorizem o trabalho do irmão, o respeitem, para que seus semelhantes também respeitem vocês.
O presépio onde nasceu o Salvador da humanidade recepcionou os mais simples, aqueles que estavam trabalhando, pastoreando seus rebanhos. Também meu Filho pastoreia seu rebanho onde quer que cada um de vocês estejam, ele tem muita dor quando algum de vocês caem, e se alegra muito quando um só retorna para o seu lado.
O pequeno e Divino Menino Jesus, que mantive em meus braços desde o seu nascimento, foi marcando as ações e atuações dos seus filhos, e por eles veio ao mundo, para ser o Salvador da humanidade.
De terras muito distantes vieram adorá-lo os três Reis magos e a benção Divina lhes acompanhou.
Dessa forma, aqueles que desejem permanecer com meu filho, devem saber que não podem permanecer em uma "terra própria", física, mas para que cheguem a serem reconhecidos como filhos de meu filho, devem passar por terras áridas onde em muitas ocasiões serão invadidos pela solidão, onde a sede de buscar amparo naquilo que é mundano quase superará vossas forças, onde a falta de alimento querem levá-los a que busquem em terras onde há abundância de alimentos que envenenam a alma.
Meus filhos, desejo mantê-los meu ventre, Arca da Salvação, e refúgio para cada um de vocês. Diante de tanta dor que se aproxima como consequência do mal que se apoderou daqueles que, através do poder econômico, se propuseram a espalhar pela terra o desespero nos meus filhos, preparando assim o caminho para o Anticristo, açoitando essa geração que permitiu a penetração do mal através das ações e atuações indevidas.
Vocês se perguntam meus filhos; Nossa Mãe nos chama para seu filho com seriedade e veemência nessa noite do Nascimento do menino Jesus?
Filhos, poucos dos meus filhos esperam a solenidade do nascimento do meu menino Jesus com o respeito e o amor que ele merece.
Eles comemoram a Noite Feliz na baderna do mundo, no meio dos vícios, nas praias e não em família. Comemoram o Natal nesse meio, sem respeito e reconhecimento para com o Salvador da humanidade.
São José e Eu olhamos para vocês com muita dor.
Vejo como o meu filho, o Salvador da raça humana, é substituído por um personagem colorido, que distrai os corações dos pequeninos do verdadeiro reconhecimento do nascimento do meu Filho, Redentor da humanidade.
Vos chamo para a oração com o coração, e que coloquem no presépio a melhor oferenda para o meu filho: A conversão.
SÃO MICHAEL ARCANJO
17.12.2023
Filhos da Santíssima Trindade, preparem-se para comemorar o nascimento do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo:
AMOLEÇAM O CORAÇÃO E PREPAREM-SE PARA COMPARTILHAR COM UM IRMÃO A QUEM POSSAM LEVAR ALEGRIA COM ALIMENTOS OU COM UM PRESENTE.
A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
22.12.2023
Amados filhos:
VENHO DIANTE DE VOCÊS COM O MEU FILHO DIVINO PARA QUE ELE NASÇA...
TRAGO-O DIANTE DE CADA UM DE VOCÊS PARA QUE RENASÇA EM CADA CRIATURA HUMANA O DESEJO ARDENTE DE SER MAIS DO MEU FILHO DO QUE DO MUNDANO.
TRAGO DIANTE DE CADA UMA DAS CRIATURAS HUMANAS O MEU MENINO, PARA QUE O RECEBAM E PARA QUE ELE AMOLEÇA OS SEUS CORAÇÕES.
ESTE DIA 24 DE DEZEMBRO É ESPECIAL!
PEDI A DEUS PAI QUE CADA LAR SEJA UM PRESÉPIO NO QUAL O MEU FILHO DIVINO NASÇA NO CORAÇÃO DE TODOS, DANDO-LHES O BEM COMO UM ESCUDO CONTRA O MAL, DANDO-LHES A HARMONIA E A COMPREENSÃO, A SABEDORIA E A FÉ COMO PROTEÇÃO CONTRA O MAL.
Amoleçam os seus corações e olhem nos Olhos deste Menino para serem inundados por Sua Paz e Seu Amor.
No Céu, São Miguel Arcanjo, Suas Legiões e os Coros Celestiais cantam:
"Glória a Deus no Céu e paz na Terra aos que amam o Senhor" (Lc 2,14).
Amados filhos, dediquem cada momento ao trabalho e à ação para glorificar o Meu Divino Menino.
QUE TODA CRIATURA HUMANA SE REGOZIJE, UM MENINO VEIO A VOCÊS, QUE É O SALVADOR!