MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO
A LUZ DE MARÍA
15 DE DEZEMBRO DE 2025

Amados filhos, recebam a Minha Bênção.
ESTOU COM VOCÊS, E MINHAS LEGIÕES CELESTIAIS ESTÃO ATENTAS PARA AJUDÁ-LOS, MAS VOCÊS DEVEM CHAMÁ-LAS (Cf. Hb 1,13-14; Sl 91,9-13).
Amados de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, a humanidade não leva a sério os Nossos Chamados, mas continua sendo irresponsável. A atitude da humanidade é o motor que a leva ao encontro com a Purificação, com o cumprimento das Profecias (1).
Embora outras criaturas lhes digam que a Tribulação está começando, isso não é verdade; vocês estão vivendo a Tribulação há muito tempo. Ou será que não veem como a natureza os está castigando, não veem como as doenças do passado (2) voltaram e, no presente, ganham mais força para flagelar a humanidade?
Amados do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo:
SÃO TÃO POUCOS OS QUE REALMENTE TÊM CONSCIÊNCIA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO E DOS PERIGOS LATENTES PARA A HUMANIDADE!
Voltaram as doenças que levaram a criatura humana a permanecer em suas casas e que levaram as nações a uma decadência econômica, paralisando em grande parte os meios de produção de diversos produtos de primeira necessidade, entre outras coisas. Atenção, filhos! Isso não é produto de um grupo que quer assustá-los, mas é uma realidade de fácil transmissão. Isso não exclui a responsabilidade que algumas criaturas humanas têm em relação a essas doenças, que não são de ordem natural, mas saíram de laboratórios, como as anteriores.
Vocês se depararão com situações como as anteriores: alimentos restritos, medicamentos esgotados, voos cancelados, trabalhos em suas casas, e locais públicos restritos ou fechados. Desde já, peço que não vão a locais com muita concentração de seres humanos, para que o risco de contágio seja menor. Usem desde já o “Óleo do Bom Samaritano”. Neste mês, têm contra vocês o clima que favorece as doenças. Não se descuidem, amados do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo. Protejam as crianças, não exponham os doentes, aqueles com defesas baixas, nem os idosos.
MANTENHAM-SE PREPARADOS PARA EVENTOS SÍSMICOS E EVENTOS NATURAIS FORTES QUE CHEGAM DE SURPRESA.
Amados do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, pensam que isso não vai afetá-los, mas como estão enganados! É a tolice humana que não lhes permite serem doadores do bem para vocês mesmos, embora a Vontade Divina assim o deseje.
Eu os convido à oração. Embora Deus Nosso Pai tenha lhes dado a oportunidade de diminuir a intensidade dos terremotos e tsunamis, quantos de vocês estão orando? Vocês acham que isso não é verdade?
ESPEREM, FILHOS, E SE ARREPENDERÃO DE NÃO TEREM ATENDIDO À DIVINA MISERICÓRDIA.
Olhem para o alto, porque também sofrerão, orem por isso, orem.
Sejam cuidadosos ao falar da Santíssima Trindade (cf. Sl 115, 1-3) e da Nossa Rainha e Mãe; tenham cuidado para não ofender o Senhor da Criação (cf. Rm 1,19-23). Vocês são filhos do Altíssimo, embora se comportem como se não fossem.
Quantos momentos desperdiçaram indo a lugares de pecado!
Quanta indiferença para com tudo o que é Divino, para com os Mandamentos, para com os Sacramentos, para com o desejo do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo de salvá-los!
Convido-os a refletir, a repensar e a se preparar. A doença prolifera na Terra.
Convido-os a repensar e a retomar o caminho do bem (Cf. Jo 14,6-7; Rm 12,21).
Eu os abençoo e os amo.
São Miguel Arcanjo e Minhas Legiões Celestiais.
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
(1) Sobre o cumprimento das Profecias, leia...
(2) Sobre as doenças, leia...
COMENTÁRIO DE LUZ DE MARIA
Irmãos,
São Miguel Arcanjo nos dá sua grande palavra, que não é outra senão a da Vontade Divina para fazer um novo chamado, sobretudo à oração. Ele nos chama a tomar consciência da responsabilidade que todos temos sobre tudo o que acontece na Terra, em todos os aspectos da sociedade; infelizmente, não há responsabilidade na humanidade para prevenir as doenças ou a disseminação delas na sociedade.
Nós nos acostumamos com os Chamados do Céu e não os levamos a sério, mas como algo mais que estamos lendo sem analisar nem considerar esses Chamados com a seriedade que o devem ser.
Irmãos, em breve diremos: “Por que não obedeci?” - e a resposta já não estará ao nosso alcance.
O Céu não se apressa, tem o seu tempo justo para cada coisa.
Peçamos perdão pela desobediência a Deus Pai e retomemos a oração com grande fé.
Amém.











